Itaú Sempre Presente: Como funciona?

Assim como as companhias aéreas, as operadoras dos cartões de crédito também possuem programas de fidelidade que permitem o acúmulo de pontos sempre que o cliente realiza uma compra. Esses pontos podem ser trocados por produtos e serviços ou convertidos em milhas, através da transferência para os programas de fidelidade das companhias aéreas.

Clientes do banco Itaú têm acesso ao programa Sempre Presente. Saiba como funciona.


Como participar?

Para fazer parte do programa é necessário ter um cartão de crédito Itaucard. Clientes que possuem os cartões Platinum já são cadastrados automaticamente, para as demais categorias é preciso realizar a inscrição pelo Internet Bank ou em uma agência do Itaú. É cobrada uma taxa de adesão, que varia de acordo com o tipo do cartão.


Pontuação e validade dos pontos

Como o Itaú possui uma quantidade variada de cartões, tanto a pontuação por dólar, como a validade dos pontos variam conforme a categoria do cliente. Confira a tabela:

POST

O saldo de pontos pode ser consultando pelo Internet Bank, via SMS ou pela central de atendimento. O programa também possui um de acelerador de pontos, onde o cliente consegue dobrar a quantidade de pontos acumuladas. O custo do serviço varia de 1% a 2,5% no valor da fatura, de acordo com a bandeira.

Outras informações podem ser conferidas na página do Itaú


Como transformar os pontos do Sempre Presente em milhas

Uma das melhores vantagens de acumular pontos no cartão de crédito é a possibilidade de conversão para milhas. O Itaú Sempre presente possui parceria com os três principais programas de companhias aéreas nacionais, são eles: Smiles, da Gol, Latam Pass, da Latam e TudoAzul, da Azul. A taxa de conversão e quantidade mínima para realizar a transferência varia de acordo com o programa de fidelidade.

Para transformar os pontos acumulados no Sempre Presente em milhas é só realizar a transferência de pontos. Dessa forma, o cliente amplia as formas de utilização do acúmulo e ainda pode ganhar uma renda extra, através da venda milhas

 A negociação de milhas aéreas vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros, pois oferece ao consumidor liberdade de usar o dinheiro gerado na transação como preferir.

Com 5 anos de atuação, a MaisMilhas é especializada no mercado de milhas e pode ajudar a transformar suas milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer sua cotação. Você também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato e transforme suas milhas em dinheiro.


Leia também:

Os melhores cartões de crédito para acumular milhas

3 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito e ganhar mais milhas

POST

Próximo Post

Latam Pass revalida pontos expirados por três meses

POST

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos
Carregando...

Carregando posts...

Deixe um comentário

9 - 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

IMAGE
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas
Carregando...

Carregando airlines...