Escrito por:
Mais MilhasDevido a crise causada pelo coronavírus, as aéreas norte-americanas Air Canada, American Airlines, Delta e United ampliaram a validade dos status de seus programas de fidelidade. A medida vem sendo adotada pelas companhias a fim de amenizar os impactos provocados pela pandemia no setor.
Air Canada
Clientes que fazem parte do programa Altitude manterão o status que possuem em 2020 até dezembro de 2021. Caso o cliente alcance um status mais alto antes do final deste ano, poderá usufruir da qualificação até 2021. O programa ainda irá permitir que o usuário presenteie um amigo ou parente com o mesmo status.
Saiba mais no site do programa.
American Airlines
O AAdvantage prorrogou por mais um ano o status de clientes que se qualificaram em 2020, estendendo a validade até 31 de janeiro de 2022. Além disso, o programa reduziu os requisitos de qualificação para quem desejar conquistar um status mais alto no decorrer deste ano. Confira a tabela para 2020:
Para se qualificar, o cliente deve atingir o nível exigido de (Elite Qualifying Dollars) + EQMs (Elite Qualifying Miles) ou EQSs (Elite Qualifying Segments).
Saiba mais na página do programa.
Delta
Clientes que participam do programa da Delta, o SkyMiles, também poderão usufruir do status conquistado para 2020 até 31 de janeiro de 2022. Além disso, todas as milhas qualificáveis (MQMs) de 2020 serão transferidas para 2021 automaticamente.
Saiba mais no site da companhia.
United
Os associados do MileagePlus, da United, também terão o status conquistado em 2020 válido até 31 de janeiro de 2022. O programa ainda reduziu as regras de qualificação, em 50% para cada categoria, para os clientes que desejarem alcançar um status mais alto para 2022. De toda forma, ainda é necessário voar no mínimo quatro segmentos na United ou United Express. Confira a tabela para 2021:
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas