Smiles divulga oficialmente rompimento com a Delta

A Smiles informou oficialmente que a parceria entre Gol e Delta, que permite o acúmulo de milhas entre os programas SkyMiles e Smiles, se encerra na próxima quarta-feira, 1° de abril. Dessa forma, não será mais possível creditar as milhas acumuladas em voos da Delta no Smiles, nem vice-versa. Anteriormente, apenas a companhia norte-americana tinha informado sobre o rompimento.

Os benefícios Elite para clientes Diamante voando Delta, como antecipação de voo, despacho de uma bagagem extra gratuita, serviço de prioridade no check in, embarque e entrega de bagagem, Fast Track, marcação de assentos preferenciais sem taxa e acesso aos Lounges da Delta nos aeroportos dos EUA e no Chile serão descontinuados na mesma data que se encerra a parceria.

Quem já tem voo agendado com a Delta, emitido pelo Smiles, não será afetado pelo rompimento entre as empresas. O cliente pode solicitar o crédito retroativo para voos realizados até 31 de março. O formulário para solicitação das milhas ficará disponível nos canais da Smiles até 31 de agosto de 2020.


Leia também:

Coronavírus: Anac e aéreas firmam acordo e mantêm voos essenciais no país

MP permite que aéreas reembolsem passageiros em até 12 meses

POST

Próximo Post

TAP estende validade das milhas e status do Miles&GO

POST

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos
Carregando...

Carregando posts...

Deixe um comentário

9 - 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

IMAGE
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas
Carregando...

Carregando airlines...