Coronavírus: Avianca suspende por completo o transporte de passageiros

A Avianca anunciou nesta terça-feira (24) que irá suspender todos os voos da companhia, em consequência do novo coronavírus. A medida, que já tinha sido adotada em viagens internacionais, se estende agora aos voos domésticos e entra em vigor a partir desta quarta-feira (25) até 12 de abril.

"Respeitamos a decisão do governo da Colômbia e as muitas medidas que autoridades de diferentes países adotaram para conter o covid-19. Hoje é difícil termos que anunciar que estamos suspendendo toda a operação de passageiros”, declarou Anko van der Werff, presidente e CEO da Avianca Holdings.

A princípio, as rotas internacionais serão retomadas no dia 1º de abril, já o transporte de carga não foi afetado. A companhia ressalta que o call center e os canais digitais estão disponíveis para atendimento, caso o cliente não encontre a informação desejada no site.

Clientes que possuem status Gold e Diamond no LifeMiles, programa de fidelidade da companhia, podem solicitar atendimento no WhatsApp pelo número +57 311400-6797. 


Leia também:

Coronavírus: Copa Airlines suspende operações internacionais até abril

Coronavírus: Regras de cancelamento e remarcação das aéreas internacionais

POST

Próximo Post

Coronavírus: Aeroportos administrados pela Infraero seguem operando

POST

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos
Carregando...

Carregando posts...

Deixe um comentário

9 - 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

IMAGE
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas
Carregando...

Carregando airlines...