4 razões para vender milhas

Acumular milhas nos programas de fidelidade, para trocar por produtos e serviços oferecidos pelas companhias aéreas, vem se tornado prática comum entre os brasileiros. No entanto, para alcançar um bom acúmulo, o usuário tem que investir tempo para conhecer o programa a qual faz parte, saber como funciona a pontuação do cartão de crédito, ficar atento as lojas parceiras da companhia, entre outras aspectos.

Com uma porção de coisas a qual o cliente deve se preocupar para conseguir acumular milhas, a ideia de vendê-las pode parecer ilógica, mas na verdade existe diversos motivos que podem levar o usuário a vender suas milhas. A MaisMilhas listou 4 razões. Confira:

Falta de tempo para viajar

Com a correria do dia a dia, não é sempre que o cliente tem tempo para programar uma viagem. Pois além das passagens, que podem se compradas com milhas, é necessário todo um planejamento financeiro quanto a estadia e forma de locomoção durante a viagem, por exemplo. Além disso, imprevistos acontecem e as férias podem ser adiadas. Digamos que o cliente estava com a pretensão de fazer uma viagem em junho, mês de férias e considerado de alta demanda. No entanto, o cronograma da empresa em que trabalha mudou e agora ele só terá férias em setembro. Nesse caso, será mais vantagem ele vender as milhas no mês que o mercado está aquecido e comprar as passagens com o dinheiro da venda, pois em setembro o bilhete estará mais em conta do que em junho.


Validade das milhas

Assim como os pontos do cartão de crédito, as milhas também têm data de validade. Muitas vezes, o cliente não tem o costume de verificar esse prazo e acaba perdendo as milhas e consequentemente dinheiro, pois poderia ter negociado as milhas e gerado uma renda extra.


Quantidade de milhas insuficientes para trocar por passagem

Para conseguir retirar o bilhete aéreo com milhas é necessário um número x de pontos e às vezes o cliente não tem a quantidade de milhas suficientes para realizar essa troca. Nesse caso, uma alternativa rentável é vender as milhas e comprar as passagens com o dinheiro da venda.


Gerar renda extra

A venda de milhas pode se tornar uma fonte de renda extra e esse é um dos motivos mais fortes para negociar as milhas. Pois, ao fazer esse tipo de transação o cliente tem a liberdade de escolher como utilizar o dinheiro e não se limita ao catálogo de produtos e serviços que a companhia aérea oferece.


O que saber antes de realizar uma venda

Analisar qual o lucro que a venda irá gerar é apenas um dos itens que devem ser observado antes de realizar uma venda. Pesquisar a reputação da empresa que irá comprar as milhas e saber sua forma de atuação também é primordial.

A Mais Milhas é especializada nesse mercado e pode ajudar a transformar milhas em dinheiro. Basta acessar o site e fazer a cotação de suas milhas. O cliente também opta por receber antecipadamente ou até 20 dias corridos a partir da aprovação da sua venda.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente e transforme suas milhas em dinheiro


Leia também:

Como saber qual o melhor momento para vender milhas?

Tutorial: Como vender milhas na Mais Milhas

POST

Próximo Post

C6 Bank lança programa de fidelidade gratuito

POST

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos
Carregando...

Carregando posts...

Deixe um comentário

9 - 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

IMAGE
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas
Carregando...

Carregando airlines...