Escrito por:
Mais MilhasO Latam Pass anunciou mudanças que serão implementadas no programa de fidelidade no decorrer de 2020. Entre as alterações, está a taxação na emissão de passagens com pontos resgatadas com menos de 90 dias de antecedência, em voos nacionais e 120 dias de antecedência, em voos internacionais.
O valor da taxa irá variar de acordo com o destino e a cobrança será realizada durante o processo de emissão do bilhete, a partir de julho de 2020. Esse novo encargo será cobrado independe do canal onde o ticket foi adquirido (site Latam Pass, call center ou lojas Latam Travel). No entanto, a nova taxa só é válida para os regastes de passagens com 100% de pontos, não incluído bilhetes emitidos com pontos mais dinheiro.
Uma mudança positiva é que os clientes Elite Gold e Gold Plus poderão selecionar os assentos sem nenhum custo, em voos nacionais e internacionais. A categoria Gold Plus também terá melhorias e passa a contar com 4 cupons de upgrade de cabine, ao invés de 2. Para mais informações sobre as alterações no programa, acesse o site do programa.
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas