Escrito por:
Mais MilhasEm 2016, o Bradesco e o Banco do Brasil se uniram e criaram a Livelo. Em apenas um ano, o programa de fidelidade teve 15 milhões de inscritos. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como é a atuação desse programa e quais vantagens e benefícios ele oferece.
Assim como outros programas de recompensa, a Livelo gera pontos para os clientes a partir de compras realizadas. Esses pontos podem ser trocados por produtos, serviços ou serem convertidos para milhas através de programas de fidelidade das companhias aéreas.
Quem pode se cadastrar
Inicialmente, apenas os clientes do Bradesco e do Banco do Brasil podiam se cadastrar, mas isso mudou e desde 2017, clientes de qualquer banco podem se inscrever de forma gratuita no programa e acumular pontos através da compra de produtos em empresas parceiras, chamadas de Parceiros de Coalizão.
O cadastro pode ser realizado no site da Livelo e é necessário ter mais de 18 anos.
Alguns parceiros:
Formas de acúmulo
Vantagens da Livelo
O grande diferencial da Livelo é que o programa funciona como um ‘agrupador’ de pontos, pois é permitido fazer a transferência para outros programas de fidelidade.
Exemplo: O cliente tem 15.000 pontos no Smiles (Gol) e 20.000 no LatamPass (Latam) e quer fazer uma viagem pela Gol, onde é necessário ter 35.000 mil pontos. Mesmo possuindo a quantidade suficiente, esses pontos estão em programas separados e o cliente não irá conseguir usar. No entanto, se esses pontos estivessem na Livelo, o cliente poderia transferir para o Smiles e realizar a viagem. E se a viagem fosse pela Latam? Poderia realizar a transferência da mesma forma.
Além do Smiles e do LatamPass, a Livelo tem parcerias com outros programas, como o TudoAzul (Azul), MileagePlus (United) e Miles&Go (TAP).
Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!
Veja Todos
Compartilhe
Publique sua resposta utilizando as redes socias!
Escolha a companhia que deseja vender as milhas