Livelo oferece até 110% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&Go

A Livelo, em parceria com o TAP Miles&Go, oferece a partir desta segunda-feira (13) até 110% de bônus para os clientes que transferirem os pontos do Livelo para o programa de fidelidade da companhia portuguesa. A promoção vai até o dia 15 de janeiro.

Para ter acesso a bonificação, o cliente precisa ter cadastro em pelo menos um dos clubes (Clube Livelo ou Clube TAP Miles&Go), e nesse caso receberá 100% de bônus. Já para os clientes que fazem parte de ambos os clubes, receberão 110% de bônus. O saldo mínimo para fazer a transferência do Livelo para o TAP Miles&Go é de 1.000(mil) pontos e o máximo de bonificação é 400.000 (quatrocentos mil) pontos por CPF. O saldo de pontos transferidos terá validade de 3 anos e os pontos bônus de 1 ano. Esses, devem ser creditados até 7 dias úteis após o término da promoção.

Para evitar que a transferência seja rejeitada, a operadora recomenda que o cliente verifique se os dados cadastrais dos dois programas coincidem. Confira o regulamento completo da promoção e faça seu cadastro.

POST

Próximo Post

5 dicas para acumular milhas nos programas de fidelidade

POST

Transforme suas milhas em dinheiro

Posts mais lidos
Carregando...

Carregando posts...

Deixe um comentário

9 - 200

Publique sua resposta utilizando as redes socias!

IMAGE
Venda suas milhas
Escolha a companhia que deseja vender as milhas
Carregando...

Carregando airlines...